terça-feira, 11 de setembro de 2012

AGITANDO O "MAR NEGRO"! AÍ VAMOS NÓS!

Não é de hoje que nós aqui da RZP demonstramos nossa admiração pelo trabalho da Produtora Capixaba Fábulas Negras Produções.

Me lembro quando conheci o Rodrigo Aragão, uma mesa de bar, no Cinefantasy 2008 (onde estava sendo exibido meu curta "O assassinato da Mulher Mental"), ainda não tinha visto seu filme, "Mangue Negro" que na ocasião também estava sendo exibido no festival.

Rodrigo, Mayra, Mariana e Joel no Cinefantasy 2009

Foi um encontro rápido, mas só viemos a conversar de fato, quando me inscrevi, no ano seguinte, para sua oficina de maquiagem de efeitos!

Durante a oficina de Maquiagem em 2009

Foi divertido, pois eu já havia assistido o Mangue e ele e a Mayra Alarcón, tinham acabado de ver o curta da Mulher Mental numa edição do festival de Cinema de Bordas que aconteceu em Vitória, se não me engano. 

Trocamos várias idéias, sobre os filmes e projetos futuros, em mesas de bar é claro!

Cine Terror na Praia 2010

Daí por diante a empatia rolou solta, a Fábulas Negras me convidou para exibir os curtas que dirigi na segunda edição do Cine Terror na Praia, que rolou em 2010, eu e Mariana Zani, fomos ao evento e lá o Rodrigo me convidou para atuar em "A noite do Chupacabras".

 Último dia de Filmagem de "A noite do Chupacabras"

Parte da equipe de "A noite do Chupacabras"

O resto é história, mas essa parceria vem sendo um grande aprendizado e ao mesmo tempo, uma grande diversão, que tenho certeza, só renderá bons frutos, como já vem acontecendo!

Agora, estamos de malas prontas, eu e Mariana, para mais um desafio, a sequência mais sangrenta da história do cinema nacional, o "Bordel Sangrento" do filme "Mar Negro"!

Walderrama, Mariana, Kika e Joel

O que será que nos espera nessas águas turbulentas?

Ei... Vocês não vão não!

Quando voltarmos, contaremos como foi!

Stay Alive!

Joel Caetano

2 comentários:

Fábulas Negras disse...

O que te espera?! Um sonho para ser realizado. Muito obrigada RZP!!! Nossa parceria é um sucesso!

. disse...

Um sonho que está cada vez mais real, o sonho de fazer cinema de terror com muito sangue e suor, de mentirinha e de verdade também!

Obrigado vcs da Fábulas Negras sempre!

Estamos juntos!!!!!