quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AGENDA RZP PARA O VI CINEFANTASY


Esse ano o VI Cinefantasy vem com uma programação mais do que especial.

A começar com o Deodato Day, onde teremos a honra de receber o pai dos canibais, Ruggero Deodato, que vem pessoalmente ao Brasil, para comentar seus filmes e enlouquecer a legião de fanáticos por seus filmes, vai ser emocionante.















Cena de Holocausto Canibal


Outra novidade é a sessão surpresa da loja "O cara dos quadrinhos" de Claudio Ellovitchdiretor da animação "Undertaker" e dono dessa tradicional loja que fica na famosa Galeria do Rock no centro de São Paulo, imperdível!



















Se você assiste aos filmes e fica imaginando como eles foram feitos, pode adentrar mais nesse universo por trás das câmeras fazendo um dos workshops como o de Efeitos Especiais em Maquiagem de Monstros com o diretor Rodrigo Aragão e de Roteiro com o escritor e roteirista Raphael Draccon.

Fora isso, tem uma porrada de filmes, entre longas e curtas pra todos os gostos!

A RZP vai participar novamente do festival esse ano na competitiva, e esperamos todos por lá para ver nosso novo filme, "ESTRANHA", que será exibido nos dias 24/11 às 16h na Centro Cultural Vergueiro e 02/12, às 17h na Biblioteca Viriato Correia!

Nesses mesmos dias, será exibido o curta "Morte e Morte de Johnny Zombie" do diretor Gabriel Carneiro, que tem Joel Caetano como protagonista eMariana Zani, aqui da RZP em um dos papéis principais. Dia 24/11 será a estréia do filme em São Paulo!

















Mariana Zani e Kika Oliveira em "ESTRANHA"


Os dia e horários são meio complicados por serem durante a semana, mas garanto que quem for vai se divertir bastante com esses e os outros curtas que serão exibidos na sessão!


Cartaz do filme "Morte e Morte de Johhny Zombie"


Falando de participações, temos também o filme revelação do ano, "O tormento de Mathias", de Sandro Debiazzi.

Joel Caetano também faz uma ponta no filme como o Doutor Dantas, o filme ainda participam Felipe M. Guerra, Augusto Servano, Paulo de Tarso, Bernadette Lyra e grande elenco.

















Cena de "O tormento de Mathias"


"O tormento de Mathias" será exibido dia 25/11 às 17h na Biblioteca Viriato Correia.


Para finalizar, teremos pela primeira vez em São Paulo, o filme mais esperado do ano.

"A noite do Chupacabras" que já passou por diversos festivais pelo Brasil e no mundo.

O filme de Rodrigo Aragão fará sua premiere especial aqui em São Paulo, com parte da equipe presente para bate papo antes de depois da sessão.


















Cena de "A noite do Chupacabras"


No elenco, novamente teremos "Joel Caetano" trabalhando como ator no papel de Douglas Silva, Walderrama dos Santos como o terrível Chupacabras, Cristian Verardi como o Velho do Saco, Petter Baiestorf como o vilão Ivan Carvalho,Mayra Alarcón como Maria Alicia e todo elenco da Fábulas Negras Produções!


Joel Caetano em "A noite do Chupacabras"


"A noite do Chupacabras" será exibido em duas datas, sexta-feira dia 25/11 às 21h30 no Cine SESC e dia 04/12 às 20h no Centro Cultural Vergueiro, no encerramento do festival.

Convidamos todos a comparecerem, será um prazer e uma honra tê-los conosco nessa festa!!

Mais informações e programação completa em: Cinefantasy


Nenhum comentário: