quinta-feira, 12 de maio de 2011

LlOYD KAUFMAN NO BRASIL


A Black Vomit, em parceria com o Cine Olido, vai realizar uma retrospectiva da mais antiga produtora independente em atividade, a Troma Entertainment, com presença da lenda viva do cinema udigrudi Lloyd Kaufman.

Entre os dias 31 de Maio e 05 de Junho, serão exibidos no Cine Olido os 8 maiores sucessos da Troma, todos legendados em português, e mais 3 documentários sobre a produtora. No Sábado, dia 04 de junho, vai acontecer a Master Class Make Your Own Dawn Movie com Lloyd Kaufman (e tradução simultânea para quem não fala ingrêis). Para a Master Class são apenas 150 vagas, para participar você deve preencher o formulário que se encontra no site da Black Vomit:

http://www.blackvomit.com.br/troma/

Cine Olido fica na Av. São João 473, pertinho da galeria do rock.


Este evento é imperdível!!! Troma foi fundada em 1974 por Kaufman e seu sócio Michael Herz, onde inicialmente produziram/dirigiram uma série de lucrativas sexy comedies com títulos como “Squeeze Play!”, “Waitress!”, “Stuck on You!” (lançado em VHS no Brasil pela Look Vídeo) e “The First Turn-On!” (na maioria destes primeiros filmes Kaufman usava o pseudônimo Samuel Weil). Em 1984, com o sucesso do “The Toxic Avenger”, passaram a fazer filmes cada vez mais alucinados (para nossa sorte) e nos anos de 1990 a Troma se tornou mundialmente conhecida com uma série de ótimos filmes como “Tromeu & Juliet” (1996), “Terror Firmer” (1999), “Citizen Toxie: The Toxic Avenger IV” (2000), “All the Love You Cannes” (2002), “Make Your Own Damn Movie” (2005, que é o primeiro DVD de uma série de 5, inspirado no livro de Lloyd Kaufman onde ele explica como fazer seu maldito filme), “Poultrygeist: Night of the Cicken Dead (2006) e o aguardado “Toxic Twins: The Toxic Avenger V” (2011).

FONTE: http://canibuk.wordpress.com/2011/05/09/lloyd-kaufman-no-brasil/

Nenhum comentário: