segunda-feira, 2 de maio de 2011

GUARÚ FANTÁSTICO - ÓTIMOS CURTAS, HOMENAGENS E RZP RECEBENDO 4 PRÊMIOS DO JÚRI POPULAR!



Sábado dia 30 de abril, aconteceu o festival de cinema Guarú Fantástico, com uma seleção de filmes incríveis de terror, fantasia e Ficção Científica!!!





O festival foi perfeitamente organizado por Rubens Mello, Zinho e uma ótima equipe!




Um dos pontos altos do festival foi a exibição do curta "A história de Lia" de Rubens Mello que suscitou um ótimo debate sobre abusos na infância e suas conseqüências e da linguagem usada no filme para contar essa perfeita narrativa.


Outro momento mágico aconteceu no final, quando Mariana Zani da RZP, teve a honra de entregar os prêmios de homenagem à Liz Vamp e seu pai, nada mais, nada menos que José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão!


Os discursos emocionados de ambos valeram a noite, é sempre bom ver pessoas de grande talento sendo reconhecidas pelo seu trabalho artístico!


E ainda tivemos a chance de conversar com o mestre e adquirir o filme "A Sina do Aventureiro" autografado! Foi bom demais!!


Esteve por lá também, Marcelo Milici do maior site de terror da América Latina, o Boca do Inferno, comemorando os 10 anos do site em grande estilo!

Parabéns e obrigado pelos serviços prestados BOCA DO INFERNO!



Para finalizar, não poderia ser melhor para nós da RZP, com o grupo finalmente reunido novamente depois de um breve hiato, tivemos o privilegio de ganharmos 4 prêmios do júri popular, Melhor Curta, Melhor Roteiro e Melhor ator (Joel Caetano) pelo filme "GATO" e Melhor atriz (Mariana Zani) pelo filme "O assassinato da Mulher Mental"!


Ainda estamos em êxtase, recebemos a notícia no domingo à noite e estamos festejando até agora!!!

Muito obrigado aos organizadores do evento, em especial ao Rubens Mello que idealizou e fez de tudo para realizar esse encontro maravilhoso, obrigado à todos que foram assistir aos filmes e parabéns à todos os cineastas que participaram com seus filmes!!!!

Ano que vem tem mais Guarú Fantástico!!!!!


Fotos by: Patty Fang

Lista completa dos vencedores

Melhor Curta: “Gato” – Joel Caetano / “Ninguém deve Morrer” – Petter Baiestorf
Melhor Roteiro: “Gato” – Joel Caetano
Efeitos Especiais: “ O Último Dia” – Kapel Furman
Melhor Ator: “Gato” – Joel Caetano
Melhor Atriz: “ O Assassinato da Mulher Mental” – Mariana Zani
Melhor Diretor: “ Ninguém Deve Morrer” - Petter Baistorf
Melhor Fotografia” “ O Último Dia” - Alexandre Ache
Melhor Montagem: “ Ninguém deve Morrer” - Gurcius Gewdner
Melhor Criatura: “Chupa Cabras” – Rodrigo Aragão

Nenhum comentário: