sábado, 4 de dezembro de 2010

HOJE TEM GATO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE



Hoje, às 23hs tem a Sessão das Onze no Festival internacional de Curtas de Belo Horizonte, com uma seleção de filmes de terror e o filme GATO está participando.

O filme também será reprisado dia 07/12 às 17:30h.

Vejam a lista completa dos filmes locais e horários:

O domínio do dragão - Marco Del Fiol e Ralph Strelow, 16’, SP

Quiropterofobia - Fernando Mantelli, 17’, RS

Procedimento Hassali ao alcance do seu bolso - Saulo Tomé, 15’, DF

Ponto Z - Felipe Valer, 15’, RS

Gato - Joel Caetano, 22’, SP


Sala Juvenal Dias

07/dez - Terça - 17h30

CentoeQuatro
04/dez - Sábado - 23h

Duração: 85'
Formato de Exibição: Digital
Classificação:18 anos


Mais informações no site do festival: http://www.festivaldecurtasbh.com.br

2 comentários:

Carlos Henry disse...

Joel,vi o teu Blog tofo num dia só e curti muito do que vi de teus filmes.Algumas atuações eu ach caricatas demias,mas,divertido eles são.E vc tb tenta diversificar,o que é legal.
Sou desenhistas profisisonal e tb curto filmes B e trash,dasqui e de fora.Mangue Negro,de Rodrigo Aragão,filmes de Afonso Brazza,Nocturnos,de Denilson Ramalho,Zombio,de Peter Baiestorff estão entre os meus preferidos.AH!Conheci um "Cyberdoom" que parece bem interessante...
Outro lance interessante é a união de talentos no filme do Chupa-Vabras.Vc,Rodrigo Aragão e Peter Baiestroff.É algo que sempre imaginei e que achava necessário no Cinema Marginal,a união.
Tenho conceitos para um curta,sobre um justiceiro da sarjeta,que desenganado pelos médicos e sem nada a perder,começa a fazer uma verdadeira limpeza social,matando estrupadores,aasssinos,ladrões,etc.Os populares apoiam e as autoridades os abominam.Pensei Até num conceito visual para ele,interessante..uma mistura de Darkman e O Sombra.Inclusive,ele usaria um adereço que seria uma 'falsa máscara",mas,que funcionaria como tal,fazendo ele mais crível e menos fantasioso,mas,mesmo assim,remtendo ao vigilante mascarado dentro da realidade.A história se passaria nas noites de uma São Paulo chuvosa.
Danilo Baia,com aquela voz cultural e físico,seria perfeito para o papel!
Se interessar fazer este projeto,eu gostaria muito de fazer o roteiro e os concept arts dos personagens(baseados no pessoal que vc tem).Adoraria trabalhar com vcs neste filme.
Fico no aguardo de retorno.Abração!

Carlos Henry disse...

Desculpe os erros..rs..foi a empolgação!