segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GATO NO ESPANTOMANIA


Pôster do filme GATO

O filme "GATO" foi selecionado para o festival Espantomania organizado por Iam (Gore) Godoy.

Pôster do filme Mangue Negro

Pôster do filme Zombio

O festival acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro e conta com uma seleção especial de filmes nacionais e internacionais com o melhor do horror atualmente!

Pôster do filme Fale Comigo

Pôster do filme A história de Lia

O evento ocorrerá no CineGrajaú fica no Calçadão do Grajaú, rua Professor Oscar Barreto, 252, Parque América - Grajaú/SP, próximo á estação de trem e do Terminal Grajaú.

Vejam o release do festival:

O medo é o sentimento mais antigo e íntimo do Homem. Por causa do medo os homens primitivos passaram a viver em “residências” fechadas e pararam de migrar, formando assim os alicerces da civilização. O mesmo medo também nos ensinou a utilizar o fogo, a criar a roda e a pressentir os perigos que nos rondam. Ele também foi o empurrão principal para grandes mudanças na história da Humanidade; mudanças boas e ruins, mas que deram um novo sentido ao mundo e àqueles que nele habitam.

A meta do festival ESPANTOMANIA é o de apresentar o medo como um velho amigo, pois apesar de ser um sentimento extremamente poderoso e temível, o ser humano é atraído por ele em diversos gêneros como esportes, centros recreativos, jogos e afins. Nesta primeira edição do evento pretendemos apresentar as faces menos conhecidas dos filmes de horror que não foram “agraciadas” com a divulgação da mídia mainstream. São películas alternativas de todas as partes do mundo que contaram com o sangue, suor e lágrimas de seus criadores e que nem por isso devem ser depreciadas. Muito pelo contrário, devem ser tidas como exemplos de criatividade, perseverança e amor a 7° arte, tal qual pensava nosso homenageado nesta estréia, o maior colecionador de "bugigangas" de horror e sci-fi do mundo, Forrest J. Ackerman, que morreu no dia 04 de dezembro de 2008 aos 92 anos e com a mesma paixão pelos filmes e artigos que sempre promoveu e colecionou.

É a primeira vez que um evento deste é apresentado na periferia do Grajaú e pretendemos manter a idéia sempre ativa para que não se torne o último e por isso que o festival depende apenas de você, fã inveterado dos filmes de horror/fantástico.

Manifeste-se...

Divulgue...

Promova...

O evento terá início nos dias 11 e 12 de Dezembro de 2010 no CineGrajaú com apoio da Subprefeitura da Capela do Socorro e Casa de Cultura Palhaço Carequinha. O CineGrajaú fica no Calçadão do Grajaú, rua Professor Oscar Barreto, 252, Parque América - Grajaú/SP, próximo á estação de trem e do Terminal Grajaú.


Sem mais delongas... sejam bem vindos à ESPANTOMANIA!!!

Iam (Gore) Godoy - Organizador


SITE OFICIAL DO EVENTO: http://espantomania.webnode.com.br


Nenhum comentário: