quinta-feira, 28 de maio de 2015

Oficina de Cinema de Trucagem e Efeitos Especiais

Pessoal a partir do dia 02 de junho estará aberta as inscrições para o segundo* módulo das Oficinas de Cinema de Ficção Científica que está acontecendo em São Paulo no Sesc Santana.



A Oficina Trucagem e Efeitos Especiais terá a orientação de Joel Caetano e Mariana Zani que vão apresentar os principais tipos de Efeitos Especiais utilizados no decorrer da história. 

Das trucagens de Méliès a captura de movimento em filmes como Avatar de James Cameron, as aulas fazem um panorama geral sobre o assunto com exercícios práticos para que os participantes produzam os seus próprios efeitos especiais, trabalhando com Chroma Key, Stop Motion, Manipulação de Bonecos e outros. 

Informações para inscrição: 

Início das inscrições: De 02 a 12 de junho ( até 30 min. antes do início da aula se houver vaga disponível) pessoalmente - na Central de Atendimento do Sesc Santana

6 aulas todas as quarta e sexta-feira de 10 a 26 de junho 

Horário: 19h30 as 21h30

OFICINA GRATUITA, aberto ao público 

Envio de certificado ao final do módulo

Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares, 579 
* A unidade fica a 11 minutos a pé da Estação de Metrô Parada Inglesa e a 12 minutos da Estação Jardim São Paulo ( linha azul)

Dúvidas e atendimento: 2971-8700

A Oficina faz parte do Evento Relatos do Fim dos Tempos do Sesc Santana: 
http://www.sescsp.org.br/programacao/59866_RELATOS+DO+FIM+DOS+TEMPOS#/content=programacao


* Os outros módulos vão acontecer nos meses de julho e agosto e com temas como: Roteiro de Ficção Científica e Produção de um Curta de FC (produzido com roteiro do módulo anterior). Os paticipantes podem fazer um ou todos os módulos (os que fizerem mais de um módulo vão ter preferência na inscrição do seguinte.)

Acompanhe mais informações sobre as Oficinas e o trabalho da RZP Filmes também no:

Grupo Oficina RZP Filmes:







Nenhum comentário: