terça-feira, 22 de abril de 2014

AS FÁBULAS NEGRAS - FILMAGENS DO FILME "O SACI" DIRIGIDO POR JOSÉ MOJICA MARINS






























O projeto "As Fábulas Negras" é um filme de longa metragem composto por 4 curtas dirigidos por cineastas já consagrados no meio do cinema fantástico nacional!

O longa começou a ser filmado agora em abril nas montanhas do Espírito Santo, lá do produtor e diretor Rodrigo Aragão.

O primeiro filme a ser rodado é o curta "O Saci" e não poderia começar de forma mais apropriada, pois o diretor dessa história é nada mais nada menos que o lendário José Mojica Marins, o nosso Zé do Caixão, que foi até o estado capixaba para levar sua visão do mito a grande tela!


O filme conta com atores já conhecidos dos fãs do terror nacional como Walderrama dos Santos, Markus Konká, Milena Bessa, Carol Aragão, Thiago Ferri e o próprio Mojica, além de participações pra lá de especiais.

Para reforçar a equipe técnica, Joel Caetano, aqui da RZP Filmes, teve a honra de fazer assistência de direção para o mestre! A direção de fotografia é de Marcelo "Rexx" Castanheira, que também assinou o longa "Mar Negro" e a produção executiva é de Herman Pidner!

Os próximos curtas a serem filmados serão: "O lobisomem", por Petter Baiestorf, "Crônicas de Esgoto" de Rodrigo Aragão e "A loira do Banheiro" por Joel Caetano.

Vejam as fotos da produção:


























Nenhum comentário: