quinta-feira, 20 de março de 2014

TUDO PRONTO PARA "AS FÁBULAS NEGRAS"

Ontem tivemos o prazer de passar algumas horas com nada mais nada menos que o maior ícone do horror nacional, José Mojica Marins.


O encontro se deu, pois precisávamos ajustar os últimos detalhes de sua participação no filme "As fábulas Negras" que reunirá pela primeira vez o mestre com outros nomes do novo cinema fantástico como Rodrigo Aragão, que na verdade é o responsável pelo projeto, Petter Baiestorf e eu, Joel Caetano.


O filme será uma antologia de 4 histórias, cada uma filmada por um dos nomes citados. O primeiro a ser realizado será "O SACI", personagem de nosso folclore que ganhará uma versão extrema e original nas mãos de José Mojica Marins, eu dirigirei "A loira do Banheiro", Rodrigo "Crônicas do Esgoto" e Petter o "Pampa Feroz".

Saci sendo modelado por Rodrigo Aragão

As filmagens de "O Saci" estão marcadas para o próximo mês nas matas do lindo estado do Espírito Santo", terra de Rodrigo Aragão, que tem cenários naturais esplêndidos! Nesse filme, vou atuar como assistente de direção do Mojica, o que claro, é uma honra para mim. Aragão fará os efeitos e maquiagens e toda a equipe da Fábulas Negras Produções estará ao dispor do diretor para concretizar sua versão desse personagem tão conhecido em nosso folclore.

Sobre o encontro com o Mojica, posso dizer que praticamenteeeee fechamos o bar.... mas isso é uma outra história!!!!!



Joel Caetano

Um comentário:

Rafael Noris disse...

Mega ansioso por esse projeto, só realizadores fodas trabalhando numa ótima ideia :D