quarta-feira, 11 de julho de 2012

RZP NO GUARU FANTÁSTICO 2012

Agosto é o mês do fantástico em Sāo Paulo!

Depois da programaçāo do ESPANTOMANIA 2012, agora é  a vez do GUARU FANTÁSTICO divulgar os filmes selecionados!


E para a nossa alegria, estamos participando de 3 produçōes que serāo exibidas nesse grande evento que ocorre dias 30 e 31.

Os filme da RZP que serāo exibidos no dia 30, sāo eles: 

"ESTRANHA", um filme psicodélico, violento, e  sensual estrelado por Mariana Zani, Kika Oliveira e Walderrama dos Santos. A direçāo e roteiro é de Joel Caetano.


"DR" primeira parceira da RZP com a Necrófilos produçōes artísticas de Felipe M. Guerra que conta a história de uma discussāo de de relaçāo que toma rumos inesperados, quando a sogra decide se meter. No elenco estāo Joel Caetano, Mariana Zani e Dona Oldina do Monte. A direçāo é de Joel Caetano e Felipe M. Guerra que também assina o roteiro.



Outro filme que estamos envolvidos, mas dessa vez no elenco é "Morte e Morte de Johnny Zombie" do talentoso diretor Gabriel Carneiro

O filme conta a história de Johnny (Joel Caetano) que ao ser infectado por um gás misterioso passa a atacar seus amigos. Além de Joel, no elenco estāo Felipe M. Guerra, Mariana Zani, Charlene Chagas entre outros.


O Guarú Fantástico vem com uma programaçāo de arrebentar, vários filmes de grandes representantes do cinema de gênero do Brasil!

Veja a programaçāo completa nas imagens abaixo:


Mais informaçōes: http://www.guarufantastico.com.br/

Nenhum comentário: