terça-feira, 6 de março de 2012

RZP 2012 - FOTOS DOS BASTIDORES E DVDS



Muita gente pergunta quando teremos DVDs com os curtas da RZP!

Mariana Zani e Joel Caetano em "Minha Esposa é um Zumbi"

Quando começamos a produtora, nem pensávamos nisso, os filmes eram uma forma de mostrar nosso trabalho e uma maneira de fazer aquilo que amávamos, ou seja, o cinema.

Joel ajustando a posição de Mariana em "Junho Sangrento!

Olha a cara do Danilo Baia depois de errar na cena

Com o passar do tempo, as exigências tanto do público, quanto da crítica e principalmente a nossa em relação ao nosso trabalho aumentaram e, principalmente dos três últimos curtas pra cá, estamos na busca de aperfeiçoamento tanto narrativo, quanto estético e também técnico.

E é natural que parte dessas exigências, seja a possibilidade de se adquirir os nossos filmes com boa qualidade de som e imagem, e por isso, decidimos fazer esses DVDs!

Efeitos especiais em "O assassinato da Mulher Mental"

Em 2012, estamos fazendo 11 anos de produtora, e esperamos trazer muitas novidades para quem nos acompanha, muita coisa vem sendo planejada e algumas já estão sendo colocadas em prática, como os DVDs comemorativos da RZP.

Joel posando de maníaco em "GATO"

Como não achamos que é justo entregar um produto sem nenhum diferencial, estamos trabalhando arduamente em material para os extras, pois queremos mostrar algo mais que os filmes, ou seja, um pouco de nosso estória nesses 10 anos de entrega ao cinema independente.

Joel passando instruções à Ivete Zani na cena

Por enquanto esse material de making of está em processo de captura e edição, mas como podem ver, estamos divulgando algumas fotos para o deleite de todos!

E ainda tem muita coisa boa por vir!

Joel Caetano fazendo o que mais gosta,
sujando tudo de sangue

Aos poucos vamos revelando as novidades sobre os DVDs e projetos para esse ano, esperamos que todos gostem!

Abraços

Equipe RZP

Mariana Zani e Joel Caetano

Nenhum comentário: