sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DVD DE "A NOITE DO CHUPACABRAS" À VENDA DIA 07/02




Finalmente será lançado o DVD com extras do filme "A noite do Chupacabras" do diretor Rodrigo Aragão, que conta com o grande elenco da Fábulas Negras Produções, Joel Caetano aqui da RZP, o talentoso Cristian Verardi, a lenda do terror independente Petter Baiestorf e o inigualável Walderrama dos Santos como a criatura!!!

Vão ter também 5 modelos de camisetas, algumas já podem ser vistas aqui!






Com a palavra Rodrigo Aragão!

Olá meus amigos!

É com grande felicidade que eu escrevo para meus amigos, para avisar que o DVD de “A noite do chupacabras” já esta em minhas mãos e nossa nova loja virtual será inaugurada no dia 07/02, estamos a todo vapor aqui na Fábulas Negras para que tudo funcione bem, e alem dos DVDs também teremos camisas, canecas e mascaras a venda!

Esse é nosso esforço para completar o ciclo de trabalhos da nossa empresa, com criação, produção e distribuição própria e direta ao consumidor.

Peço ajuda de meus amigos na divulgação, para que possamos continuar fazendo arte sangrenta independente!

Grande abraço a todos

Rodrigo Aragão

Não deixem escapar essa oportunidade, edições limitadas!


2 comentários:

Unknown disse...

POR FAVOR: separem dois exemplares do filme (um para mim outro para a Gisele)vamos comprar...e também camisetas...pleesseeeee....

. disse...

É galera! Um lançamento incrível mesmo! Tem que garantir lá no www.fabulasnegras.com na loja que tem no site!!! Dia 07 começa as vendas!!! Abração!!!