quinta-feira, 23 de junho de 2011

RZP NA SEMANA DE ARTES E DESIGN DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA

Dia 17 de junho estivemos na Universidade Federal de Juiz de Fora para exibição dos curtas "GATO" e "ESTRANHA", da Recurso Zero Produções e o documentário sobre a produtora.

O convite foi feito pelo professor Alfredo Suppia, um dos maiores especialistas de cinema de Ficção Científica do Brasil, conhecido no mundo todo por seus artigos sobre o assunto.

Com um anfitrião como esses não poderia ser melhor, a exibição dos curtas foi um sucesso, e apesar do frio, os alunos compareceram ao evento, superando as nossas expectativas. Rolou um bate-papo muito interessante sobre nosso trabalho e o cinema independente, e ficamos sabendo que um dia antes, aconteceu um debate sobre filmes com Recurso Zero, demais não?

Quando pensamos que já havia acabado, para nossa surpresa, os alunos pediram para assistir o filme "Minha esposa é um Zumbi", esse gesto foi muito gratificante que nos causou orgulho!

Além disso tudo, ainda estiveram conosco nossos amigos e cineastas Eduardo Malvacini, Carol Caniato e Rodrigo Brandão, foi um prazer jantar e falar com pessoas, que como nós, respiram cinema.

E como se não bastasse, nosso anfitrião Alfredo Suppia ainda fez um vídeo mostrando nossa participação no evento, olhem que maravilha!!!


Esperamos voltar em breve, muito obrigado Juiz de Fora!!!!

Nenhum comentário: