terça-feira, 26 de abril de 2011

ESTRANHA - PRIMEIRAS IMPRESSÕES


O filme "ESTRANHA" fez sua primeira (e única por enquanto) exibição ao público dia 19 de abril na "Mostra de Cinema de Bordas"!

Foi muito gratificante poder assistir o filme com o público, estamos felizes com o resultado.

Saíram duas notas sobre o curta em blogs especializados, vamos transcrever aqui:

Filmes do Umbral

"Após os aplausos a tela ficou negra e logo começou o curta “Estranha” da Recurso Zero Produções. Com uma direção firme, ângulos inteligentes e Maquiagem de Efeito Impecável, Joel Caetano conseguiu criar uma fábula sensual de ciúmes/ intriga/ traição/ assassinado/ psicodelia como eu ainda não havia visto em curtas metragens. Mais uma amostra que a produção Underground brasileira não deve nada para a gringa e que nosso talento é independente de recursos públicos."

Cine Dude

"O primeiro curta a ser exibido foi Estranha, de Joel Caetano. Na história que mistura um pouco de mistério com muito sadismo, novamente os efeitos de maquiagem são explorados. Joel ousa em paralelismos entre carícias e agressões, o que já vale o filme.
As risadas repetitivas de uma das personagens estabelece uma marcação cômica e de linguagem. As tais gargalhadas também são o elo entre o mundo lisérgico e as durezas do mundo real."

Agradecemos os responsáveis pelo Filmes do Umbral e Cine Dude por terem citado o filme e ficamos muito satisfeitos em saber que nosso trabalho vem sendo visto e respeitado por pessoas curtem cinema tanto quanto nós.

Links das matérias:


2 comentários:

Ana Paula Medeiros disse...

Parabéns pelo novo trabalho Joel!
Com já conheço a qualidade de seus trabalhos tenho certeza que esse deve ter superado mais uma vez!
Estou louca pra assistir... qdo terá outra exibição???

. disse...

Valeu Ana Paula!!!
Sabe que a admiração é recíproca!!
Bom, mandei para alguns festivais, assim que souber se foi aprovado e as datas aviso ok!!!!

Abraço!!!!