segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ENCOSTO - CURTAS EM FLAGRANTE NA 4ª SEMANA DA JUVENTUDE EM MONCHIQUE, PORTUGAL



Começa hoje e vai até amanhã a primeira exibição do festival intinerante Curtas em Flagrante em Portugal, a primeira parada será na  4ª SEMANA DA JUVENTUDE EM MONCHIQUE às 22hs!

Estamos representando o horror brasileiro com o nosso curta "ENCOSTO" que está na programação do festival!


Veja mais detalhes no evento criado no Facebook do festival:
https://www.facebook.com/events/447502875348979/

Frame do filme "ENCOSTO" da RZP

Serviço:



A Associação Cultural Postigo em parceria com a Câmara Municipal de Monchique e a Pé de Pano-Projectos Culturais convida a população em geral a assistir às Curtas em Flagrante.

No âmbito da 4ª Semana da Juventude apresentamos a 5ª edição do Curtas em Flagrante na Quinta da Vila dias 12 e 13 de Agosto pelas 22H

.Curtas em Flagrante é uma mostra itinerante de curtas-metragens, que pretende apoiar e divulgar o trabalho dos jovens criadores nacionais nas áreas do cinema e do audiovisual, bem como a aproximação do público em geral, à criação contemporânea neste âmbito.

No sentido de tornar acessível a todos o contacto com a criação cinematográfica contemporânea, esta Mostra tem como característica fundamental a possibilidade de apresentação em espaços não convencionais e uma estrutura pouco pesada na sua organização, o que lhe dá uma grande capacidade de deslocação.

Curtas em Flagrante nasce em 2009 com a associação Elemento Indesejado, sendo neste momento dinamizada pela equipa da Pé de Pano-Projetos Culturais

As curtas selecionadas podem ser consultadas em:

Entrada gratuita e ofertas-surpresa.

Nenhum comentário: