quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AS FÁBULAS NEGRAS SERÁ EXIBIDO NO CINECLUBE METROCAMP EM CAMPINAS


Dia 01 de outubro o longa-metragem "As Fábulas Negras" será exibido no CINECLUBE METROCAMP com a presença do diretor Joel Caetano e Mariana Zani, que no filme fez assistência de direção no episódio "A loira do Banheiro".

A terrível Loira do Banheiro (Mayra Alarcón)

As Fábulas Negras é um projeto de Rodrigo Aragão que reuniu 4 diretores de cinema de horror nacional para uma antologia de histórias baseadas em lendas autenticamente brasileiras.

Joel Caetano, José Mojica Marins, o Saci e Rodrigo Aragão

O próprio Aragão assina 2 histórias, "O Monstro do Esgoto" e "A casa de Iara", Petter Baiestorf dirigiu o "Pampa Feroz", uma filme sobre lobisomem, Joel Caetano ficou com a assustadora "Loira do Banheiro" e o mestre José Mojica Marins realizou uma vontade antiga de dirigir um filme sobre "O SACI". 

As histórias são contado por crianças crianças, que entre uma brincadeira e outra na mata, tentam se assustar mutuamente.

Joel Caetano e José Mojica Marins trabalhando em "O SACI"

O filme foi exibido em importantes festivais nacionais e internacionais e também já foi premiado no Montevideo Fantastico com a Menção Especial a Joel Caetano pelo episódio "A Loira do Banheiro" e Rodrigo Aragão pelas maquiagens do filme. Outro prêmio aconteceu no Festival de Cinema de Vitória onde foi considerado o Melhor Filme no Júri Popular.

Petter Baiestorf, O lobisomem (Walderrama dos Santos) 
e Rodrigo Aragão

O CineClube Metrocamp acontece na  Faculdade Metrocamp que fica na 
Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661 - Vila Industrial em Campinas, BR e a exibição começa as 19hs.

Esperamos todos por lá!

Walderrama do Santos como o próprio demônio


Nenhum comentário: