quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OFICINA RZP FILMES - CARNAVAL DO MAL - TRANSFORMANDO A FOLIA EM UM FILME B



A proposta desta oficina é produzir um curtícula – filme de curtíssima metragem, desconstruindo ícones do carnaval – Rei Momo, Carmen Miranda, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, transformando-os em lendas urbanas utilizando a estética dos filmes B de horror. Os personagens serão criados através de técnicas de modelagem e da confecção de máscaras em látex, produzidas pelos próprios participantes.

Duração: 3 encontros. 20 vagas. 1º Pavimento.

Início das inscrições: dia 3/2 [TERÇA] pessoalmente, a partir das 14h, no estacionamento. Havendo disponibilidade de vagas, as inscrições seguirão no 1º Pavimento a partir do dia 4/2 [QUARTA], às 11h.

JOEL CAETANO é cineasta, roteirista e ator de filmes independentes desde 2001. Bacharel em Rádio e TV e pós-graduado em Comunicação Organizacional. Fundou em 2001 a RZP Filmes e desde então vem produzindo filmes do gênero fantástico, que lhe renderam vários prêmios, com destaque para Encosto (2013) e o recém finalizado Judas.

MARIANA ZANI é formada em Rádio e TV e sócia da RZP Filmes. Além de produtora, é também atriz, tendo obtido o prêmio de melhor Atriz pelo Júri Popular do Guarú Fantástico, em 2011. 

MAIS INFORMAÇÕES: http://www.sescsp.org.br/aulas/53703_CARNAVAL+DO+MAL+TRANSFORMANDO+A+FOLIA+EM+UM+FILME+B

Nenhum comentário: