segunda-feira, 6 de maio de 2013

RZP NO FANTASPOA 2013

E voltamos para São Paulo, deixando a cidade de Porto Alegre, várias histórias e saudades dos amigos que ficaram... 


Nossa participação no Fantaspoa 2013 foi incrível, adoramos a recepção e tudo que aconteceu nesses 3 dias de estréias, e debates fabulosos!



Pudemos ver a onda devastadora de "MAR NEGRO" da Fábulas Negras Produções, filme que participamos com muito orgulho!


Foi lindo, duas sessões lotadas, ver o filme pronto na tela grande foi realmente emocionante!

Logo depois das duas sessões do "MAR NEGRO", tivemos um divertido debate onde Rodrigo Aragão contou tudo o que aconteceu nos bastidores do filme!





No dia seguinte, a sessão de Curtas Nacionais I também estava lotada, muita gente ficou pra fora e não pode conferir, mas quem estava na lá dentro pode ver uma seleção de filmes fantásticos, entre eles "ENCOSTO" curta da RZP dirigido por Joel Caetano, que participou de um ótimo debate com outros realizadores depois da projeção! 






Para arrematar, ainda tivemos a oportunidade de ver em primeira mão ZOMBIO 2 - Chimarrão Zombies da Canibal filmes, o divertido e lisérgico filme que arrancou risadas e aplausos da platéia, especialmente por ser um filme tipicamente gaúcho!




Foram ótimos dias em que pudemos encontrar amigos, conhecer pessoas interessantes e trocar experiências, o que na minha opinião, é o mais importante de tudo em festivais e mostras!







O Fantaspoa continua nos próximos dias, infelizmente tivemos que voltar, mas a programação está incrível, não perca!

Parabéns a organização do festival e até a próxima!!!!!!

Nenhum comentário: