quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PARTICIPAÇÃO DA RZP NA TRASH GOIANA


















Começa hoje, uma das maiores mostras de filmes independentes do país!


Vou colocar aqui as produções que tenho participação, a programação completa está no blog, vou colocar o link no final do post!

Na abertura, será exibido o episódio 1 do documentário TRASH do Canal Brasil, onde eu e um monte de diretores de primeira dão entrevistas sobre esse termo tão controverso, o TRASH! A direção é do Christian Caselli!


Ainda hoje, 20hs, será exibido Morte e Morte de Johnny Zombie do diretor Gabriel Carneiro, que tem a mim no elenco, junto com Mariana Zani e Felipe M. Guerra entre outros!


Dia 01/11, às 21:30hs, tem o longa A noite do Chupacabras, do Rodrigo Aragão, onde também atuo com Petter Baiestorf, Cristian Verardi, Mayra Alarcón, Kika Oliveira, Walderrama Dos Santos, Fonzo Squizzo, Markus Konka e grande elenco!


Dia 02, será exibido o curta DR cuja a direção divido com Felipe M Guerra, com Mariana Zani e Dona Oldina do Monte no elenco!


Dia 03, 18hs, episódios 02 e 03 do documentário Trash, dirigido pelo Caselli.

19hs, ESTRANHA, curta que escrevi e dirigi com Mariana Zani, Kika Oliveira e Walderrama dos Santos no elenco.


Dia 04 episódio 04 e 05 do documentário Trash, dirigido pelo Caselli.

Gostaria de aproveitar e agradecer ao Márcio Jr. e a Márcia Deretti por terem dado essa oportunidade de exibir meus trabalhos e principalmente por promoverem um evento tão foda quanto esse!

Tem filme para todos os gostos, é uma festa do cinema independente nacional!

Vejam a programação completa da TRASH e divirtam-se!

http://mostratrash.blogspot.com.br/2012/10/programacao-trash-2012.html

Ass: Joel Caetano

Nenhum comentário: