segunda-feira, 5 de março de 2012

SUCESSO NA SESSÃO RZP NO MIS CAMPINAS



Chegamos em Campinas depois de várias aventuras molhadas (não, não é o que vocês estão pensando), pois estava caindo o céu em blocos!

Sim, uma baita chuva de granizo que assolou-nos durante a viagem, mas que, pra nossa sorte, cessou com a nossa chegada à cidade!

Joel Caetano

Pegamos rapidamente o táxi e fomos ao MIS que diga-se de passagem é um lugar impressionate, um prédio que, conforme relatos, foi a prefeitura do local! Imaginem a arquitetura do lugar, no mínimo exuberante!

Mariana Zani

No MIS, fomos recepcionados pelo simpático Robson Clério, o curador da mostra, que foi muito gentil apresentando todos os presentes e nos levando ao local da exibição.

Mariana e Ivete Zani esperando começar a sessão

Aos poucos foram chegando as pessoas, um público bem variado e atento, pois quando começou a exibição, todos ficaram muito vidrados ao que se passava na tela!

O silêncio só era interrompido pelas risadas, que foram muitas, afinal, a maioria dos nossos filmes tem uma marca muito forte da comédia.


Joel Caetano satisfeito com a exibição dos curtas

Terminada a sessão dos 5 curtas, fizemos um círculo para o debate, foi passada a palavra para Joel Caetano, para falar um pouco sobre sua carreira e a RZP, logo depois Mariana Zani e Ivete Zani também se apresentaram falando de seus respectivos trabalhos na produtora.

Debate no MIS depois dos filmes da RZP

O debate seguiu muito bem, todos tinham as mais diversas curiosidades e fomos respondendo com o maior prazer tudo que perguntavam.

Atentos ouvindo as perguntas

Foi um bate-papo bem informal e agradável, um final de tarde memorável para todos que estavam presentes.

Tudo foi registrado pelas lentes de Robson Clério e em breve estará na rede, assim que ele disponibilizar, colocaremos o vídeo aqui também!

Fotos com a galera depois do debate

No mais, agradecemos novamente ao Robson Clério que foi o curador da mostra, e ao MIS de Campinas, que abriu suas portas para o nosso trabalho!

Cafézinho depois do evento

Esperamos exibir mais por lá, pois foi uma experiência muito gratificante.

Valeu Campinas!!!!


Nenhum comentário: