quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MARIANA ZANI E JOEL CAETANO EM NOVO FILME DO ROQUI

E aí monstraiada, blz?
Novidade bombástica da RZP pra galera!

Roquí e Renato Gib

Amanhã teremos a honra de receber aqui em São Paulo Renato Dib, diretor do filme "Roquí - O boxeador da Amazônia" para gravarmos uma participação em seu novo filme, "Roquí Son", muito chique não?

Trailer de Roquí- O boxeador da Amazônia

Conhecemos Roquí ou melhor Aldenir Coty e Renato Gib o diretor na Mostra de Cinema de Bordas, em 2011 e nos encontramos em outra ocasião no RioFan - Festival de Cinema Fantástico do Rio de Janeiro no mesmo ano e batemos um papo muito divertido sobre cinema independente.

Roquí e Mariana Zani

No começo desse ano, Renato entrou em contato convidando Mariana Zani e Joel Caetano para atuarem de seu novo filme, e é claro que os dois aceitaram na hora, pois é uma honra participar de um filme desse ícone do Cinema de Bordas!

De São Paulo para a Amazônia, que mistura incrível não!!!

Joel Caetano e Roquí

O resto ainda é segredo, iremos fotografar e filmar tudo, e logo colocaremos no blog, fiquem ligados!!!!

2 comentários:

Rynaldo Papoy disse...

Róqui, Rambo do Sertão. Temos que fazer logo um Mersenários [assim mesmo, com s]. Um grupo de foras da lei que trabalha em troca de latinhas de alumínio e marmitex com arroz e feijão. Na verdade, meu super heroi Alemão Porrada [ex-Alemão Capoeira] chegou a ter uns 16 episódios, mas o Youtube fudeu tudo, cortando o som de quase todos

. disse...

Um Mersenários seria ótimo! Quem sabe em breve!!!! Aos poucos o nosso Sinema (assim com S mesmo) vai se integrando e novas produções divertidas vão surgindo!!!