segunda-feira, 21 de março de 2011

TRAILER DE "A NOITE DO CHUPACABRAS" DO DIRETOR RODRIGO ARAGÃO

Joel Caetano como Douglas Silva

O mundo dos filmes de terror nacionais está em festa desde sábado passado!

É que finalmente pudemos ver cenas do tão esperado filme, "A noite do Chupacabras" do talentoso e criativo diretor Rodrigo Aragão (que já havia feito o grande sucesso "Mangue Negro" em 2008.

O que pudemos ver são imagens extraordinárias, de grande força, magia e muito sangue é claro.

A fotografia é linda, personagens maravilhosos, as locações espetaculares, e uma criatura horripilante, um verdadeiro universo criado nas montanhas do Espírito Santo, que abriga mais segredos e talentos do que possamos imaginar.

O filme vai estreiar em 1 de Julho de 2011, no Fantaspoa em Porto Alegre, e conta com grande elenco da Fábulas Negras Produções e atores convidados como, Petter Baierstorf, Cristian Verardi e Joel Caetano, aqui da RZP!

O trailer fala por si, vejam:


5 comentários:

Adélcio do vale MG disse...

meu nome é adelcio tenho 22 anos e sou um fanático por cinema de horror, estou ate pensando em fazer faculdade (cineasta), apesar do brasil ser bem fraco por cinema principalmente de terror eu mim animo e muito ao ver produçoes assim do rodrigo aragão, por isso tenho fé em deus que ainda rodo um filme meu, pois é meu sonho e mesmo sem curso já estou até tentando montar alguns roteiros de filmes de terror...pesso ate ajuda se alguem querer mim add no msn:adelciodovale2010@hotmail.com pois gostaria de saber sobre escolas de cinema em SP, ouvir dizer que tem tambem cursos gratis se alguem souber por favor mim ajuda aí,apesar de pra fazer cinema ser muito caro estou ate pensando em comprar pelo menos uma camera 7d da canon e mais alguma coizinha pra tentar fazer alguns curtas de terror, pra assim ir mim especializando mais, ate se deus quizer fazer filmes profissionais se alguem querer mim add pra mim criticar tambem pode add... OBRIGADO BOA NOITE.há nao vejo a hora de ver( a noite do chupacabras)

. disse...

Olá Adelcio! Tudo bem?
Que bom que gosta de cinema de terror! Ficamos felizes em saber que cada vez mais o gênero está ficando mais forte em nosso país!
Achamos ótimo seu interesse em estudar, é muito importante ter o máximo de conhecimento técnico, pois isso ajuda muito!!!
De qualquer forma, não deixe de fazer seus curtas, mesmo que ainda não esteja na faculdade, a experiência também é um grande professor, tenha sempre em mente que cada trabalho é uma escada e que o objetivo é a qualidade do filme!
Qualquer coisa estamos aqui para ajudar!!!!

Abraço

Equipe RZP

Grandes Filmes disse...

Parabéns pela produção.

Vou divulgar o filme no twitter e, quando estiver mais próximo do lançamento, fazer um post no blog (espero um cartaz bem Hammer, hein!)

Gostaria muito de poder assistir à obra!

Até mais,

Jose Luis

. disse...

Valeu José Luis!

Toda a divulgação é muito bem vinda!!!!
A galera da Fábulas Negras deve estar caprichando no cartaz!!! Tenho certeza que ficará lindo!!!

O filme será exibido em Porto Alegre e depois aqui em São Paulo, mas no decorrer do ano deve passar em outros estados, espero que possa assistir em alguma dessas exibições!

Abraço!!!!

Anônimo disse...

Legal, fiquei curioso pra assistir. Principalmente a cena de porradaria no córrego.